Com um ano da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao marido
Thales Bretas relembra que Paulo Gustavo morreu enquanto já existiam vacinas contra covid-19 sendo aplicadas no mundo
Thales Bretas relembra que Paulo Gustavo morreu enquanto já existiam vacinas contra covid-19 sendo aplicadas no mundo
No dia 04 de maio de 2021, o Brasil perdeu um de seus grandes atores: Paulo Gustavo faleceu após uma longa batalha contra a covid-19. Nos recentes desfiles do Carnaval, o humorista que deu vida à grande personagem Dona Hermínia foi homenageado pela escola de samba São Clemente. Nesta terça-feira, 04, amigos e familiares também publicaram mensagens emocionantes a Paulo Gustavo, como o viúvo Thales Bretas.
“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente”, inicia o relato emocionante de Thales. “Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”.
Do amor entre Paulo e Thales, nasceram os pequenos Gael e Romeu que, hoje, têm 2 anos. Em entrevista ao O Globo, divulgada nesta terça-feira, 03, Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, explicou como os sobrinhos lidam com a falta do pai: “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas”.
No relato comovente, Ju declarou que disfarça para os sobrinhos não a verem chorar. “Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!'”.
+++ Thales Bretas compartilha vídeo de último final de semana com Paulo Gustavo
+++ Ícone de meme, Kailia Posey morre aos 16 anos
Em sua mensagem, publicada no Instagram, Thales disse que não tem como negar o sentimento de que um pedaço seu foi arrancado de forma precoce. “Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo“. Para Ju Amaral, isso é revoltante: “São muitas as dores presentes em mim. Não só pelo meu irmão, porque, assim como ele, milhares de pessoas morreram por falta de uma vacina que já existia“.
Os filhos e a família são alguns dos motivos destacados por Thales que o move a continuar. “A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente”. O dermatologista finalizou a publicação com um agradecimento: “Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos”.
Ver essa foto no Instagram