Marco Nanini, de 74 anos, precisou de ajuda para embarcar no Aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 31.
Usando cadeira de rodas, o ator, que também tinha uma bengala no colo, contou com o auxílio de profissionais para se acomodar no local e aguardar sua hora de entrar no avião.
Nanini, aparentemente, não notou a presença dos fotógrafos que registraram o momento.
Artista consagrado, Marco Nanini foi confirmado, recentemente, na série Abadiânia, para interpretar João de Deus, no Canal Brasil.
Ainda neste ano também, em junho, após ficar um tempo longe das telinhas por conta de uma depressão que se agravou durante a pandemia da covid-19, ele fez uma participação na série Sob Pressão.
Marco Nanini fala sobre depressão
Em entrevista à Veja Rio, o ator contou um pouco sobre a condição que enfrenta.
“Eu tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, restaurantes, teatros, tudo fechado. A falta de convívio com o povo da cultura também foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora”, disse.