Publicidade

Outra paciente relata ter sido vítima de anestesista estuprador: “Está com depressão”

Após prisão do anestesista Giovanni Quintella por estupro na última segunda-feira, 11 de julho, outra vítima afirma ter sido violentada pelo médico

Após prisão do anestesista Giovanni Quintella por estupro na última segunda-feira, 11 de julho, outra vítima afirma ter sido violentada pelo médico
Outra paciente afirma ter sido vítima de anestesista – Instagram

Na última segunda-feira, 11 de julho, o anestesista Giovanni Quintella foi preso em flagrante após estuprar uma paciente durante a cesárea. Na ocasião, o homem dopou a grávida com dosagens mais altas que as recomendadas e a violentou colocando seu pênis em sua boca.

Publicidade

Após a repercussão do caso, então, a polícia buscou investigar se o médico já havia cometido o crime outras vezes. Afinal, os funcionários do Hospital responsáveis por flagrar Giovanni no ato relatam que já desconfiavam do profissional.

Na noite, portanto, a mãe de uma mulher que também realizou o parto cesariano com o profissional depôs que a filha foi outra vítima do anestesista. Segundo ela, o ato aconteceu no último dia 6 e, por estar dopada e não lembrar muito dos fatos, a jovem não tinha certeza que havia sido abusada. “Ela falou: ‘Mãe, acho que tive uma alucinação. Não é possível”, relata a mulher que prestou depoimento na última segunda.

A jovem, que também prestou depoimento, conta que não entendeu porque o profissional passou tanto tempo perto de sua cabeça: “Eu, meio sonolenta, falei pra ele: por que eu tô com tanto sono assim? E ele todo o tempo falando: ‘Não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila’.

Mãe de outra paciente vítima de anestesista estuprador relata que filha voltou suja da cirurgia

Em depoimento, ainda, ela conta que a filha voltou suja da cirurgia, mas eles não sabiam o motivo. “Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, ela veio suja. Percebi sobre o rosto e sobre o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”, relata.

Publicidade

Por fim, a mãe da paciente ainda relata que a filha está com depressão, devido o trauma que sofreu no parto.

A polícia ainda investiga outros casos em que pacientes também podem ter sido vítimas do estuprador Giovanni Quintella.

Publicidade