Receber o diagnóstico de um câncer não é fácil e, quando tinha apenas 23 anos, a cantora Linn da Quebrada precisou enfrentar uma árdua batalha contra a doença. A luta foi vencida com muito sucesso e, hoje, aos 31 anos, a ex-BBB relembra os momentos angustiantes desse passado. “Foi quando percebi que por ser mortal, a qualquer momento eu poderia morrer”: refletiu Linn durante bate-papo com Ana Maria Braga, nesta terça-feira, 26, no programa Mais Você.
“ME FEZ PENSAR NO QUANTO EU QUERIA VIVER”: LINN DA QUEBRADA FAZ REFLEXÃO EMOCIONANTE SOBRE PERÍODO COM CÂNCER
625 mil novos diagnósticos de câncer: essa foi estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA) para cada ano do triênio 2020/2022. Para Linn da Quebrada, o tratamento contra a doença a fez refletir sobre a vida: “Me fez pensar no quanto eu queria viver, no quanto eu sou completamente apaixonada pelo meu corpo”.
+++ Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta de UTI, após acidente de carro
+++ Rita Lee é curada de câncer, após luta contra tumor no pulmão
A ex-participante do Big Brother Brasil 22 que marcou a edição pela representatividade que carrega descreveu como entendeu a importância de seu corpo, “com todas suas falhas, seus poros, corrente sanguínea, com tudo que percorre o meu corpo”.
Para Linn, o câncer também foi uma fase de autoconhecimento: “Momento que mais me aproximei do meu corpo”. Como sempre demonstrou uma potência muito grande, como a cantora mesmo destaca, a doença a levou para um estágio mais vulnerável. “Me levou para um momento de fragilidade, onde eu tive que encarar a fragilidade do meu corpo”, pontua.