O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, foi encontrado morto no último sábado, 5, na Califórnia, Estados Unidos.
Até o momento, de acordo com o portal TMZ, ainda não se sabe o que causou a morte do artista.
Aaron tinha apenas 34 anos e começou com a carreira musical em 1990. Seu primeiro disco foi lançado em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos, e vendeu um milhão de cópias. Seu último álbum de estúdio, Love, foi lançado em 2018.
Vale lembrar que com apenas 13 anos, em 2001, Carter se tornou o cantor mais jovem a se apresentar no Rock in Rio.
Nick Carter se pronuncia sobre morte do irmão, Aaron Carter
Nick Carter, um dos integrantes da boy band Backstreet Boys, se pronunciou neste domingo, 6, pela primeira vez sobre a morte do irmão, Aaron Carter.
Ao publicar diversas fotos ao lado do irmão, o artista contou que os dois não tinham uma relação fácil. “Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu”, começou Nick.
“Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tem a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderia encontrar aqui na terra…. Deus, por favor cuida do meu irmãozinho”, completou.