Esposa de Bruce Willis fala sobre processo difícil com doença do ator: “Afetou minha saúde mental”
A modelo Emma Heming, esposa de Bruce Willis, explicou como sua saúde mental foi impactada
A modelo Emma Heming, esposa de Bruce Willis, explicou como sua saúde mental foi impactada
Após o diagnóstico de afasia do ator Bruce Willis, alguns momentos não têm sido tão fáceis para sua esposa, Emma Heming. Cuidando do marido e de duas filhas pequenas, a modelo de 43 anos falou em entrevista ao site The Bump sobre sua saúde mental nesse momento. “Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias”.
Com a condição que afetou a parte cognitiva de Bruce – impactando a comunicação, como a linguagem falada ou escrita -, Emma tem se dedicado ainda mais a família: “Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína”.
Com o tempo tirado para a família, principalmente neste momento em que Willis está afastado de sua carreira artística, Emma relatou problemas na saúde mental. “Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família”, disse a modelo.
Em março, Emma comunicou o público sobre o problema de saúde de Bruce Willis. Não foi um cenário fácil, principalmente com as filhas Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8. “Alguém me disse há pouco tempo que quando você se importa demais com alguém, acaba se cuidando de menos. Isso me parou em minhas trilhas e realmente ressoou comigo”.
Para a modelo, fazer exercícios é uma prática primordial na sua rotina. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e construir a partir daí”.
Ver essa foto no Instagram