saude   / Ana Maria Braga

Em observação! Aos 72 anos, Ana Maria Braga sofre acidente doméstico e deve ficar afastada das telinhas

A apresentadora do ‘Mais Você’ passou por tomografia que não constatou fraturas, após sofrer queda em sua residência

Viva Saúde Publicado segunda 25 outubro, 2021

A apresentadora do ‘Mais Você’ passou por tomografia que não constatou fraturas, após sofrer queda em sua residência
Ana Maria Braga sofre acidente em casa - Instagram/anamaria16

Na noite de ontem, 24 de outubro, Ana Maria Braga foi internada após sofrer um acidente doméstico. Aos 72 anos, a apresentadora do programa Mais Você caiu na cozinha de sua casa e chegou a bater a cabeça. 

A boa notícia é que ao passar por exames, como uma tomografia, não foram constatadas fraturas ou cortes, mas por estar com dores na cabeça, Ana Maria irá precisar continuar em observação no hospital. Sem previsão de alta, a apresentadora ainda não tem data para retornar às telinhas, e o programa será comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

+++ Arritmia cardíaca: entenda como ocorre a doença que levou à internação do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega

+++ Aos 83 anos, pai de Angélica é internado e Luciano Huck conta: ''Teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo'' 

Com a preocupação dos fãs sobre o seu estado de saúde, os apresentadores já abriram o Mais Você informando que Ana está bem. “A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. Então, nesse momento ela bateu a cabeça e com isso não se brinca”, explicou Talitha durante o programa na manhã desta segunda-feira, 25. 

Dados levantados pela TeleHelp apontam que de 600 chamados para a prestação de assistência a pessoas idosas, entre janeiro e setembro de 2019, as quedas em cozinhas foram responsáveis por 9% das ligações. A maior ocorrência foi em quartos, representando 34%. 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 20:12:08 (3460).