A boyband Mirror, de Hong Kong, sofreu um acidente na última quinta-feira, 28, enquanto se apresentava em sua cidade natal. Durante o show que aconteceu no Hong Kong Coliseum, um dos telões de LED enormes que transmitiam as câmeras do palco despencou em cima de integrantes do grupo. Segundo a imprensa local, duas pessoas foram atingidas.
ACIDENTE PODE DEIXAR DANÇARINO TETRAPLÉGICO
Mo Lee Kai-yin, como foi identificado pelos portais chineses, foi atingido diretamente. De acordo com fala do médico que está cuidando do caso, o dançarino teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode deixá-lo tetraplégico, ou seja, paralítico do pescoço para baixo.
O outro dançarino que também foi atingido pelo telão, Chang Tsz-fung, de 29 anos, assim como o colega foi levado para o hospital Queen Elizabeth, na China, mas sem gravidade. Até o momento, sabe-se que ele teve ferimentos na cabeça, mas sem risco de vida.
Além disso, ao menos três pessoas da plateia precisaram de atendimento médico devido ao choque do acidente.
Profissionais já estão investigando as causas do acidente.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!
Na internet, vídeos chocantes do acidente foram compartilhados.
Alertamos mais uma vez que as imagens são fortes:
#BREAKING: A horrible accident erupted as a Hong Kong singing and dancing boy band was hosting their first concert, injuring at least two dancers. Both were said to be conscious when being sent to the hospital. pic.twitter.com/y3c7MVyUmn
— Ezra Cheung (@ezracheungtoto) July 28, 2022
BREAKING: Large screen collapses during concert by boy band Mirror at the Hong Kong Coliseum, injuring multiple people pic.twitter.com/XrWQky9PGx
— BNO News (@BNONews) July 28, 2022
Desejamos plena recuperação física e emocional a todos os envolvidos nesse terrível acidente.