Dores intensas e agudas no pênis como se fossem “eletricidade”: assim foi a descrição de um paciente que parou no hospital por conta do sintoma. O motivo? O homem estava com uma corrente de bolinha presa na genitália, conforme o jornal Daily Star. O caso aconteceu em Taiwan e foi registrado no hospital universitário de Taipé.
COM CORRENTE NA URETRA, HOMEM PRECISOU PASSAR POR PROCEDIMENTO
Em meio a um momento íntimo, o homem utilizou a corrente para atingir prazer durante masturbação. Depois de adormecer, o paciente acordou com um grande desconforto. Com o objeto preso na uretra, o homem não conseguia nem mesmo usar o banheiro. Em uma coletiva, o urologista que cuidou do caso, Gao Weichang, explicou que o paciente não retirou a corrente porque não sabia como removê-la.
Aliás, havia a possibilidade da ação provocar um dano maior. “Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda sua uretra poderia ter sido danificada”, explicou o médico. A corrente poderia ter deslizado da região, mas o que aconteceu é que por conta da tensão, a uretra do paciente estava apertada.
O quadro foi complicado, já que a uretra do paciente precisou ser até mesmo reconstruída. Para retirar a corrente, o pênis do homem precisou ser aberto. O procedimento, mesmo que complexo, foi bem-sucedido, conforme a equipe médica.