Ícone do site

Cantora Walkyria Santos desabafa após sete meses da morte de filho: ”Estou inconsolável”

Published 16/03/2022

Walkyria Santos faz desabafo comovente após meses da perda de filho - Instagram/walkyriasantosoficial

Após sete meses da morte de seu filho de 16 anos, a cantora Walkyria Santos compartilhou em seu Instagram, nesta quarta-feira, 16, um triste e emocionante desabafo sobre a perda de Lucas Santos. O jovem foi vítima de comentários homofóbicos após publicação de um vídeo na plataforma TikTok e, no dia 3 de agosto de 2021, Lucas foi encontrado morto após tirar a própria vida. 

“Tento seguir fazendo coisas do meu dia a dia, como arrumar o guarda-roupa, sair com os amigos, subir aos palcos e dar o meu melhor, mas, parece que nada disso ao final do dia me traz alegria”, escreveu a cantora, em legenda intitulada “Carta para Deus”. Após o trágico acontecimento, foi instaurado um projeto de lei com o nome de Lucas Santos, que busca informar o uso consciente das redes sociais para o combate do cyberbullying

+++ Morre policial civil Paulo Vaz, um dos únicos homens transexuais em carreira no Brasil

+++ Hailey Bieber é internada com sintomas de AVC; Sequelas de covid-19 são suspeitas

CANTORA WALKYRIA SANTOS RELATA SOFRIMENTO COM A PERDA DO FILHO: “QUE DOR É ESSA?”

A cantora de 44 anos expressa um grande sofrimento com a saudade do filho. “Que dor essa é essa, meu “Pai”, que não passa?
Que dor essa, meu “Pai” que não posso ir à farmácia e comprar um remédio?”
. Ao publicar uma foto com o filho, Walkyria relata que essa é a pior dor. “Estou inconsolável, não tem palavra que me acalme, não tem abraço que me aperte, não tem doce que me adoce”.

O projeto de lei foi apoiado por artistas como Luísa Sonza, que também já passou diversos momentos difíceis com comentários de ódio na internet. No desabafo angustiante, a cantora Walkyria diz que está perdendo as forças. “Preciso seguir sorrindo, pois estou cansada de chorar. Todos os meus dias tento ser a mesma “Valkiria” de sempre, para que as pessoas não me olhem com dó ou pena, porém, quando estou sozinha, meu mundo desaba”.

Sair da versão mobile