Um caso de arrepiar aconteceu com uma mulher no Rio Janeiro: a paciente Aline Lopes relatou em rede social que ficou com uma barata em seu ouvido por mais de 24h. Isso mesmo que você leu. O inseto entrou no ouvido de Aline na madrugada de domingo, 05, enquanto ela estava dormindo. A mulher descreveu a situação como desesperadora.
PACIENTE DISSE QUE PASSOU HORAS DE AGONIA COM BARATA EM SEU OUVIDO
Até a mulher ser atendida na manhã desta segunda-feira, 06, Aline passou por momentos de aflição: “Foram horas de agonia com ela me mordendo e mexendo”, relatou. O processo para a retirada também não foi nada fácil. A paciente recorreu com urgência a um hospital próximo, mas sem os recursos adequados não foi possível fazer a remoção.
Em meio a muita dor, os médicos tentaram retirar a barata do ouvido de Aline com uma pinça e um sugador. No entanto, apesar de todo o esforço e atenção da equipe médica, a paciente declarou que não foi possível realizar o procedimento. “Nem se cair um feijão eles conseguem tirar porque não tem material”. Ao G1, a paciente disse que seu tímpano já estava bem machucado e que foi preciso até mesmo uma sedação.
CLÍNICA PARTICULAR RETIROU BARATA DO OUVIDO DE PACIENTE DE FORMA GRATUITA
Mas, o que não poderia acontecer era Aline ficar com a barata presa em seu ouvido. Após muito sofrimento e aflição, uma clínica particular ficou sabendo do caso e, sem cobranças, fez a remoção do inseto. Conforme a paciente, o procedimento foi rápido. Agora, depois do episódio traumatizante e com ouvido sensível, Aline está se recuperando com medicamentos. “Na luta, eu consegui tirar essa barata do meu ouvido e agora é esperar as coisas melhorarem”, disse a paciente.