A atriz Isabel Torres, aos 56 anos de idade, fez um triste vídeo de despedida aos seus seguidores após evolução do câncer de pulmão para a metástase. Famosa por interpretar a versão mais velha de Cristina Ortiz na série Veneno, a atriz enfrenta a doença há dois anos e, em desabafo, disse ter apenas dois meses de vida.
“Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim”, disse Isabel.
Ainda, em depoimento emocionante, no qual ela diz ser seu último vídeo, a atriz disse que irá retornar às redes sociais, caso se recupere. “A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida”.
+++ Whindersson Nunes pretende pausar a carreira para cuidar de seu bem-estar
Isabel Torres é considerada um símbolo do movimento trans na Espanha, sendo a primeira mulher trans que conquistou a mudança de gênero na carteira de identidade, em 1996, nas Ilhas Canárias. Ela também foi pioneira ao concorrer à Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria.