saude   / Ator de ''Grey’s Anatomy''

Ator de ''Grey’s Anatomy'' e ''Seinfeld'' morre, aos 91 anos

O ator Lou Cutell começou sua carreira na Broadway e participou de filmes de grande sucesso

Viva Saúde Publicado terça 23 novembro, 2021

O ator Lou Cutell começou sua carreira na Broadway e participou de filmes de grande sucesso
Ator Lou Cutell morre, aos 91 anos de idade - Foto: Divulgação

O ator Lou Cutell, conhecido por suas atuações em séries como Grey’s Anatomy e Seinfeld, morreu aos 91 anos de idade. Seu falecimento foi comunicado no Facebook de um amigo próximo, Mark Furman, nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2021, mas a causa da morte não foi revelada.

“Depois de 91 anos e uma grande vida, meu amigo Lou Cutell foi para casa. Um ator de cinema, teatro e personagem. Big Larry em 'Pee Wee’s Big Adventure', Ass Man em 'Seinfeld', Abe em 'Grey’s Anatomy'”, escreveu Furman, acrescentando que o ator o levou para a casa da atriz Lucille Ball, em 1986. “Descanse em paz, Lou”.

+++ Rafa Brites está ansiosa por conta de placenta prévia; Saiba mais sobre a condição

+++ Rayssa Leal comemora sua vacinação contra Covid-19. ''Meu momento''

CARREIRA DO ATOR

Nascido em Nova York, Estados Unidos, Lou Cutell iniciou sua carreira há 60 anos na famigerada Broadway, no musical The Young Abe Lincoln. Na televisão, a sua primeira aparição foi em The Dick Van Dyke Show, em 1964.   

Já o seu último papel foi em 2015, em Grey’s Anatomy. Seus outros trabalhos em filmes de sucesso foram em: Frankenstein Contra o Monstro Espacial (1965), As Grandes Aventuras de Pee-Wee (1984) e Querida, Encolhi as Crianças (1989). 
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 20:02:18 (3598).