Ícone do site

Após piora no quadro da filha, Leticia Cazarré fala sobre a saúde e pede orações

Published 30/11/2022
Após piora no quadro da filha, Leticia Cazarré fala sobre a saúde e pede orações

Após piora no quadro da filha, Leticia Cazarré fala sobre a saúde e pede orações - Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

Nessa terça-feira, 29 de novembro, Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, foi até as suas redes sociais para pedir orações pela filha caçula do casal, Maria Guilhermina. No Instagram, Leticia compartilhou uma foto em que a filha aparece no hospital, e revelou que seu quadro de saúde piorou.

“Quem puder, reze pela Maria Guilermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupera logo. Contamos com as orações de todos vocês, amigos”, pediu ela.

Leticia Cazarré fala sobre a saúde de Maria Guilhermina e pede orações

Na manhã dessa quarta, 30, a mãe voltou às redes sociais para explicar o que motivou a piora no quadro da pequena. A esposa de Juliano contou que a filha teve algum tipo de infecção durante o período internada. Agora, a menina já está acordando e se recuperando. “Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”.

Leticia completou: “Ela está melhorando. Deus ouviu as nossas preces, temos que continuar pedindo!”.

Entenda a condição cardíaca rara da filha recém-nascida de Juliano e Letícia

A condição acontece quando a válvula tricúspide é malformada. Isso acaba permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio, no coração. Isso pode causar, portanto, insuficiência cardíaca congestiva, que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.

Em alguns casos, ainda, é necessária a intervenção cirúrgica para reparar o dano — como no caso da filha de Juliano. Se menos grave, pode ser controlado com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva ou os ritmos cardíacos anormais.

Sair da versão mobile