saude   / Pai da Angélica

Aos 83 anos, pai de Angélica é internado e Luciano Huck conta: ''Teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo''

Durante o programa “Domingão”, Luciano Huck agradeceu aos médicos que estão cuidando de Francisco Ksyvicks

Viva Saúde Publicado segunda 11 outubro, 2021

Durante o programa “Domingão”, Luciano Huck agradeceu aos médicos que estão cuidando de Francisco Ksyvicks
Pai de apresentadora Angélica é hospitalizado - Instagram/ @angelicaksy

Durante o programa Domingão, no fim de tarde de ontem, 10 de outubro, Luciano Huck revelou que o pai de Angélica foi hospitalizado no sábado.

O apresentador comentou que o estado de saúde do sogro, Francisco Ksyvicks, de 83 anos, é grave: "Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado!".

+++ Longe das telinhas! Fátima Bernardes ficará afastada por conta de cirurgia no ombro

+++ Homem mais alto do mundo terá que amputar a perna por conta de uma infecção nos ossos

Rapidamente, fãs do casal logo se pronunciaram nas redes sociais e enviaram mensagens de carinho para a apresentadora. Nesta segunda-feira, 11, ela agradeceu pela solidariedade de todos. “Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai”, escreveu em story do seu Instagram. 

A família ainda não relatou a causa da internação e, até o momento de publicação desta nota, não deu atualizações sobre seu atual estado de saúde.

http://vivasaudedigital.com.br/images/original/2021/10/11/pai-de-angelica-e-hospitalizado-3731.jpg
Instagram/ @Angelicaksy

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 19:48:07 (3406).