Publicidade
Morre Dudu Braga, vítima de câncer no peritônio – Reprodução/ Instagram

Aos 52 anos, Roberto Carlos Segundo, também conhecido como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira, 8.

Publicidade

O produtor musical, que estava em coma, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, foi vítima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado, 2020. 

A morte foi confirmada para o portal Viva Saúde por fonte que estava com ele e a família no hospital.

Na época em que descobriu o tumor, ele se mostrou confiante nas redes sociais e deixou claro que abraçaria a luta, mais uma vez, contra a doença. Em 2019, Braga também enfrentou duas batalhas contra o câncer de pâncreas.

Em julho deste ano, o produtor contou que o tratamento conduzido pelos médicos não tinha tido o efeito esperado e que a equipe havia optado por mudar para um outro quimioterápico, na tentativa da cura.

Publicidade

“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou.

Há três dias, no início do mês, Dudu fez seu último post nas redes sociais, se declarando para a esposa, Valeska, e a filha, Laura, de 4 anos. O produtor é pai de Giovanna, Gian Pietro e Laurinha.

O velório e o enterro serão restritos aos familiares.

Publicidade

 

Publicidade