Publicidade

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado para realizar procedimento no coração

O humorista precisou ainda não tem previsão de alta do hospital Sírio Libanês

Carlos Alberto de Nóbrega é internado para realizar procedimento médico – Reprodução/ SBT

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nesta quarta-feira, 20, às pressas, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Publicidade

O eterno integrante de A Praça É Nossa passará por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, contou a assessoria de imprensa do SBT.

Ainda não há previsão para o ator sair do hospital, portanto, as gravações do programa que aconteceriam hoje, 20 de outubro, foram canceladas.

+++ Afastada do ‘Encontro’, Fátima Bernardes passa por cirurgia e está de licença-médica por quatro semanas

O QUE É A ARRITMIA CARDÍACA?

Publicidade

É uma condição caracterizada pela falta de ritmo nos batimentos do coração. Ela pode ser sintoma de algum problema, físico ou psicológico, para o organismo ou fruto de um desequilíbrio do próprio órgão.

O cateterismo, por sua vez, é um exame que pode ser realizado de forma eletiva, para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco.

INTERNAÇÃO NO INÍCIO DO ANO

Publicidade

Em março, Carlos Alberto venceu a Covid-19 aos 85 anos após passar alguns dias internado também no Sírio Libanês. 

“Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho”, revelou na época.

 

Publicidade