Publicidade

Aos 54 anos, Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga

Celso Portiolli explicou como descobriu a doença e como será o tratamento daqui para frente

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga – INSTAGRAM/ @celsoportiolli

Celso Portiolli, apresentador do SBT, revelou aos seus seguidores nesta terça-feira, 28, que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. 

Publicidade

Em um vídeo de cinco minutos, ele explicou como descobriu a doença, declarou que já retirou o tumor e contou como será o tratamento, preventivo, daqui para frente.

+++ Candidíase oral: Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com fungo, causado pelo uso de corticoide

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, escreveu na legenda do post.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, escreveu.

Publicidade

Celso Portiolli também revelou que ficou indeciso entre contar ou não sobre o problema antes do início de 2022, porque até alguns de seus parentes não sabem sobre o diagnóstico, mas pontuou que era mais interessante terminar 2021 com a notícia da doença do que começar 2022 com ela.

+++ Idosa ganha assistente virtual para não se esquecer de remédios e viraliza ao pedir para dispositivo rezar

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Publicidade