Publicidade

Adeus, mau hálito! Bruna Conde conta que escovar os dentes não é suficiente para eliminar o desconforto

Além de dentista, Bruna Conde faz parte da Associação Brasileira de Halitose e é especialista em periodontia, cirurgia plástica e disfunção temporomandibular

Que tal conversarmos sobre mau hálito? – Divulgação

O mau hálito acomete 40% da população, de acordo com dados divulgados pela Oganização Mundial da Saúde (OMS), em 2017. E o que muitas pessoas ainda não sabem é que simplesmente escovar os dentes não é suficiente para eliminar esse descoforto.

Publicidade

Neste vídeo, gravado pela Bruna Conde com exclusividade para a Viva Saúde, ela explica quais outros pontos precisam ser levados em consideração na hora de se livrar da halitose.


Saúde bucal não é brincadeira e a nossa colunista Bruna Conde reforça isso em vídeos leves e divertidos para os leitores da Viva Saúde.

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para: [email protected]

Bruna Conde (CRO SP 102.038)

Publicidade

Cirurgiã dentista, pós-graduada em Periodontia, Cirurgia Plástica Periodontal e Disfunção Temporomandibular. É membro da ABHA (Associação Brasileira de Halitose) e da Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABMS). Tem capacitação em halitose, bruxismo, pré-natal odontológico, laserterapia, sensibilidade dentária e harmonização facial. 

www.drabrunaconde.com.br

Instagram: @drabrunaconde
 

Publicidade

Publicidade