Publicidade

Ambiente mais leve! Conheça e elimine 5 objetos que trazem energia negativa para sua casa

Evite guardar pertences de falecidos, isso pode impedir a renovação do ambiente; Veja mais

Ambiente mais leve! Conheça 5 objetos que trazem energia negativa para sua casa – Freepik

Os objetos que você utiliza na decoração da sua casa são como ímãs de energias. Enquanto alguns são capazes de atrair boas vibrações, há aqueles que influenciam negativamente todo o astral do lar. 

Publicidade

Para resolver esse problema, reunimos em uma lista os principais objetos que impedem a prosperidade da sua casa, de acordo com a técnica oriental milenar conhecida como Feng Shui. Ao identificar a presença desses itens no seu lar, você pode se desfazer deles ou realizar uma limpeza energética no ambiente para neutralizar as energias negativas.

+++ VEJA TAMBÉM: Neuroarquitetura: 4 itens indispensáveis para estimular o bem-estar dentro de casa

+++ VEJA TAMBÉM: Produtividade e fluidez: veja como organizar sua mesa de trabalho corretamente, segundo técnicas do Feng Shui

Veja cinco objetos que você precisa se livrar para ter uma casa mais leve:

Publicidade

1 – Espelho Quebrado 
Acredita-se que quebrar o espelho atrai 7 anos de azar, mas além disso, mantê-lo em casa quando quebrado ou rachado também não é indicado. O melhor a se fazer é se livrar de espelhos quebrados e substituir por um novo. 

2 – Relógios Atrasados 
Relógios atrasados nos estagnam no tempo, mas precisamos avançar. Por isso, conserte o horário ou substitua o relógio por um novo com as horas corretas. 

3 – Pertences de Falecidos 
Quando guardamos objetos de um ente querido que faleceu, podemos estar impedindo a renovação do ambiente. Acredita-se que estes objetos carregam as energias do defunto. Se a saudade bater, guarde apenas fotos. 

Publicidade

4 – Vassoura velha de ponta cabeça 
Guardar vassouras velhas com as hastes para cima pode atrair azar para casa e prejudicar a prosperidade do lar, por isso, mantenha suas vassouras sempre limpas com a parte de varrer virada para baixo. 

5 – Partes de animais 
Não é bom manter na sua casa bichos empalhados, ossos, chifres, couros, etc. O sofrimento do animal no momento de sua morte pode atrair energias muito pesadas para o lar. 

Publicidade