Publicidade

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady desabafa sobre desafios da paternidade

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, desabafou sobre os desafios que enfrenta diariamente sendo pai de três crianças em meio a sua realidade

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, desabafou sobre os desafios que enfrenta diariamente sendo pai de três crianças em meio à essa nova realidade
Pai de três, Tom Brady refletiu sobre sua responsabilidade – Instagram/@gisele

Durante sua participação no podcast Drive, o marido de Gisele BündchenTom Brady, desabafou então sobre as dificuldades que enfrenta na paternidade e na criação dos filhos ao lado da modelo. O jogador de futebol americano é pai de John, de 14 anos – fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan – além de Benjamin, de 12, e Vivian, de 9, com a brasileira.

Publicidade

Para ele, então, as maiores dificuldades estão em mostrar a realidade para as crianças que nasceram em meio à tantos privilégios.

“Nós temos pessoas que limpam para nós. Nós temos pessoas que fazem nossa comida. Temos pessoas que nos dirigem ao aeroporto se precisamos… nós saímos do avião e têm pessoas nos esperando e nos guiam para dentro”.

“Essa é a realidade das minhas crianças, e a parte difícil é dizer: ‘pessoal, não é desse jeito que a realidade realmente é’… O que nós podemos fazer em relação a isso”, continuou Tom Brady.

Tom Brady diz o que faz para superar desafios da paternidade

Por isso, o marido de Gisele Bündchen conta que reflete com a esposa para encontrar uma forma de mostrar aos filhos essa realidade. “Eu acho que nós podemos criar experiencias que estão mais na linha do que a maioria das crianças passam”, explica.

Publicidade

Mesmo assim, ele conta que tem consciência de que isso ainda não é o mesmo: “eles ainda terão experiências que a maioria das crianças nunca vão ter”.

Por fim, ele ainda relembrou não só suas origens, mas também a da esposa, período em que eles enfrentaram dificuldades, antes do estrelato. “Meu pai trabalhava muito pela nossa família. Minha mãe ficava em casa, tomava conta de nós. Eu via minha mãe trabalhar todo dia para fazer comida para nós a noite e lavar nossas roupas”, finalizou.

Publicidade