Na última quarta-feira, 06 de julho, Klara Castanho agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após o seu emocionante relato, no fim do último mês. A atriz foi vítima de um estupro, em que acabou engravidando e decidiu, por meios legais, doar o bebê.
No novo relato, portanto, a atriz começou agradecendo a todos, amigos, fãs, que a apoiaram diante tanta repercussão do caso traumático. “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo”, relata a atriz. “Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”.
Klara Castanho revela que está passando por acompanhamento psicológico após relato
Em sua publicação, além disso, Klara conta que está passando por um acompanhamento psicológico e pediu para aqueles que estão preocupados com ela que fiquem tranquilos.
“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, completa.
Por fim, ela agradeceu amigos e familiares, além da “imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, como ela mesmo afirma.
Confira seu relato completo: