Recentemente, Fernanda Vasconcellos concedeu uma entrevista para a CARAS Brasil e falou sobre a rotina com o filho, Romeo. Ao lado do marido, Cássio Reis, a atriz falou como é ser mãe e contou um pouco do dia a dia ao lado do pequeno. Além disso, Fê também foi sincera e disse sobre as mudanças do seu corpo após a gravidez.
“O meu trabalho precisa que eu seja sensível, que entenda o que é ser humano. Então, se eu não viver isso na plenitude, não vou conseguir dar continuidade nem ao que realmente importa, que é o crescimento do meu filho, e nem mais lá na frente, à minha profissão. Eu vou virar o que mais temo, que é um ser robotizado, que acredita no glamour, que precisa de likes”, disse.
Fernanda Vasconcellos fala sobre as mudanças com o corpo na gestação
Ela também afirmou que esse não é o seu jeito – pensar em ter um corpo perfeito e sarado não se passa pela sua cabeça nesse momento.
“Eu lembro que quando a barriga começou a crescer, que o corpo começou a mudar, eu estranhei. Eu falei: ‘Nossa, eu estou me perdendo de mim. O corpo vai mudando e também vai se construindo. Quanto mais você vai se conectando com o seu filho, diante das dificuldades diárias que vão aparecendo, mais você vai se tornando mãe e vai criando essa segurança para seguir, porque se você entra só no amamentar, é difícil”.
“Lidar com o choro é angustiante. Você vai se desconectando da sua cria, perdendo o foco daquilo que realmente importa. Eu acho que quanto mais dificuldades e mais desafios, mais você foca no seu filho e mais vai fazer sentido a maternidade”, completou a atriz. Vocês concordam com ela?