Cristiana Oliveira fala sobre processo de emagrecimento: “Prisão interna”
A atriz Cristiana Oliveira revelou como questões externas influenciaram seu processo de emagrecimento
A atriz Cristiana Oliveira revelou como questões externas influenciaram seu processo de emagrecimento
Em uma fase de sua vida, a atriz Cristiana Oliveira – que fez o papel de Juma Marruá na versão original da novela Pantanal – passou por um difícil processo de emagrecimento depois que chegou a pesar quase 100 quilos. Em um relato programa Faustão na Band, a artista relatou como as questões externas inferiram nesse momento que passou, mesmo que a razão do emagrecimento não fosse referente ao físico.
“Buscava muito uma aceitação externa”: desabafou a atriz. Ao 58 anos, Cristiana chegou a perder 50 quilos, mas em meio ao período ela não “conseguia criar uma segurança, uma autoconfiança”. Por conta disso, a artista se sofria com algo que muitas pessoas sofrem em diversos aspectos da vida: a aprovação alheia. “Eu só me sentia segura se eu recebesse um elogio”, relatou.
Ainda, Cristiana destacou que isso afetava desde a questão física e comportamental até a profissional. “Me prendia numa prisão interna”. Recentemente, a atriz relatou o sofrimento com um relacionamento abusivo, no podcast Papagaio Falante. A relação tóxica, conforma a artista, ocorreu há cerca de 30 anos.
Ver essa foto no Instagram
+++ Após 10 meses com bolsa de colostomia, Luciano Szafir retira equipamento
+++ Após acidente, Rodrigo Mussi escreve carta para fãs: “Uma nova vida”
“Eu nunca fui de baixaria, mas o que aconteceu comigo era transformar uma relação que deveria ser fugaz em uma relação de amor, e era só paixão, não precisava levar adiante”, declarou Cristiana. “Fui muito abusada psicologicamente, muito humilhada, porque às vezes eu me relacionava com pessoas que se sentiam inferiores a mim”.