Aos 58 anos, Andreia Beltrão fala sobre etarismo: “Me sinto maravilhosa”
A atriz Andréa Beltrão falou sobre o preconceito frente à relação entre a boa aparência e a idade avançada, que não deveriam ser antagônicas
A atriz Andréa Beltrão falou sobre o preconceito frente à relação entre a boa aparência e a idade avançada, que não deveriam ser antagônicas
A atriz Andréa Beltrão, de 58 anos, compartilhou há poucos dias um vídeo em suas redes sociais falando sobre etarismo, ou seja, o preconceito introjetado que muitas pessoas cometem ao relacionar boa aparência e a idade avançada, como se fossem características antagônicas, ou seja, que não podem andar lado a lado.
Assunto etarismo já foi abordado pela atriz, inclusive nas telas da televisão durante sua participação na ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo. Na obra, sua personagem, Rebeca, ex-modelo, dá para um jornalista uma entrevista sincera sobre a beleza da mulher. Nela, desmistificou seu “segredo” para sempre se manter jovem — se é que ele existe.
Em seu perfil oficial no Instagram, Andréa Beltrão, que conta com 236 mil seguidores na plataforma, disse em vídeo, referindo-se aos “elogios” que recebe: “‘Nossa, Andréa! Você tem 58 anos? Mas você tá ótima!’ Quando eu escuto isso, eu sorrio e agradeço, não perco muito tempo. Mas o que esse ‘mas’ quer dizer? Que porquê eu tenho 58 anos eu deveria estar péssima? Parece que sim, né?”.
Para ler a declaração completa, CLIQUE AQUI e acesse ao site da revista BONS FLUIDOS, parceira da VIVA SAÚDE.