Nesta terça-feira, 12 de julho, a apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha, revelou que decidiu fazer a popular harmonização facial. O procedimento estético foi divulgado pela empresa responsável, JK Estética Avançada, clinica localizada na cidade de São Paulo.
Aos 65 anos, a apresentadora passou por um preenchimento de malar, no mento, labial, rinomodelação, além de toxina botulina. Desse modo, ela surge como ‘novas’ maças do rosto e queixo, além de suavizar um desvio no nariz e aumentar seus lábios.
Veja o resultado de Christina Rocha, após harmonização facial
Responsável pelo procedimento, a JK Estética divulgou imagens do antes e depois de Christina Rocha. Confira:
Harmonização facial: quando o procedimento é contraindicado?
“A harmonização facial é contraindicada para grávidas e lactantes. Nestes casos, a mulher deve aguardar até o término do período de amamentação para realizar o procedimento”, adverte a médica dermatologista Dr. Bianca Gastaldi.
“Embora não tenha literatura científica suficiente para definir os males ocasionados pela harmonização facial ao bem-estar da mãe e do bebê, tudo que representa o mínimo de dúvida sobre a saúde de ambos deve ser evitado até o fim da gestação”, afirma Gastaldi.
Outro caso onde a harmonização facial não é indicada é tratando-se de pacientes com câncer e, em casos raros, quando a pessoa apresenta alergia à toxina botulínica.