Barbie humana? Australiana já gastou mais de 200 mil dólares em plásticas
Tara Jayne, a australiana que já gastou quase 1 milhão de reais em plásticas, se autodenomina uma ‘Barbie humana’
Tara Jayne, a australiana que já gastou quase 1 milhão de reais em plásticas, se autodenomina uma ‘Barbie humana’
Tara Jayne McConachy já fez cinco cirurgias para aumentar os seios, seis plásticas no nariz, aplicou botox e se aventurou em diversos preenchimentos nos lábios. Tudo isso para ser considerada a “Barbie humana” australiana.
Ela, que já superou 150 mil seguidores nas redes sociais, se autodenomina uma boneca viva e compartilha frequentemente conteúdos mostrando suas transformações no visual, que parecem nunca cessar.
+++ Harmonização facial: quando o procedimento é contraindicado?
+++ O mito da ”desarmonização facial”: por que tantos procedimentos dão errado?
Sua fama começou em 2021, quando falou sobre seu vício em cirurgias plásticas na série de documentários australiana Mirror Mirror. De acordo com Tara, seu investimento com os procedimentos já passou de 200 mil dólares, o que na cotação de hoje, se considerar o valor do dólar australiano, resulta em 750 mil reais. Já no dólar americano, soma pouco mais de 1 milhão de reais.
No programa gravado na Austrália, ela se chamou de “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.
Na época, Tara disse que não estava feliz com suas próteses mamárias pois, segundo ela, davam um “efeito ondulado” e ela queria que eles fossem preenchidos. Os médicos, porém, se recusaram a operar Tara por se preocuparem com sua saúde física e mental.
Confira alguns registros: